Criando aplicativos para iPhone X
Estamos falando de aplicativos para iPhone X. O iPhone X representa uma saída significativa da estratégia da Apple nos últimos dois anos de entrega de melhorias iterativas com mudanças mínimas de design para seu dispositivo principal. E os aplicativos são uma dessas mudanças.
O iPhone X possui uma tela de Super Retina de tela inteira para experiências de aplicativos mais imersivos e Face ID. Esta é uma nova maneira segura de desbloquear, autenticar e pagar.
A câmera TrueDepth funciona com ARKit e o chip A11 Bionic foi projetado para Core ML e Metal 2.
Visualização de super retina
Com o iPhone X, o dispositivo é o visor. Uma nova tela de 5,8 super retina emprega novas tecnologias para seguir precisamente as curvas do projeto. E também, limpas para os cantos elegantemente arredondados, para que seus aplicativos pareçam incríveis.
Ele suporta High Dynamic Range (HDR) com uma relação de contraste de 1.000.000 a 1, suporte de cor larga e a melhor precisão de cores na indústria, permitindo experiências de visualização incríveis.
Face ID da tela do Iphone X
Esta nova maneira segura de desbloquear, autenticar e pagar, permite aos usuários acessar rapidamente sua aplicação com apenas um relance. Face ID é simples de configurar e é possível pela câmera TrueDepth, que projeta e analisa mais de 30.000 pontos invisíveis para criar um mapa facial criptografado e protegido pelo Enclave Seguro no dispositivo.
O iPhone X e ARKit
O iPhone X e ARKit permitem uma capacidade revolucionária para rastreamento robusto de rostos em aplicativos de realidade aumentada. Usando a câmera TrueDepth, seu aplicativo pode detectar a posição, a topologia e a expressão do rosto do usuário, tudo com alta precisão e em tempo real, facilitando a aplicação de efeitos de selfie ao vivo ou usar expressões faciais para gerar um personagem 3D.
Metal 2 e Core ML
A integração perfeita do Metal 2 com o chip A11 Bionic permite que seus aplicativos e jogos obtenham níveis inteiramente novos de desempenho e capacidade. Aproveite os novos e poderosos recursos da API, incluindo blocos de imagem, sombreamento de telhas, compartilhamento de threads e muito mais. E com a arquitetura do GPU A11 projetado pela Apple, você encontrará oportunidades para avanços em técnicas de renderização, computação e aprendizado de máquinas. Fonte: developer Apple