Blogs e Sites

Facebook Continua A Sua Luta Pelo Domínio De Segunda Tela

O Facebook ainda continua a sua luta pelo domínio de segunda tela. Facebook está trabalhando em novas ferramentas destinadas a encorajar as pessoas a discutir os últimos programas de TV, notícias de última hora e eventos ao vivo em seu serviço em vez de Twitter. Como? Ao tornar mais fácil para eles para ver suas reflexões durante as transmissões, tornando adesivos exclusivos para determinados eventos, e tornando-se um serviço de consulta através do qual as pessoas podem compartilhar algumas de suas opiniões com os programadores de TV.

Facebook continua com dominio de segunda tela

Domínio De Segunda Tela com Facebook

As ferramentas são parte da longa batalha da rede social para se tornar o primeiro serviço de – segunda tela – usado sempre que algo de interessante na televisão que o Facebook continua. Sério, estes esforços estão em andamento desde pelo menos 2014, quando a empresa trabalhou com a Fox para promover seus aplicativos durante esse ano Super Bowl. Facebook simplesmente não se contenta em deixar todo o chilrear frenética acontecer no Twitter. E em cima disso, o orçamento anual do anúncio da indústria de TV é algo que o Facebook quer um pedaço de como os comerciais tradicionais perdem eficácia.

Não que o Facebook quer que as pessoas pensem que é desesperada.

Business News destacou um estudo relevante em seu Facebook para Empresas do blog que descobriu que 85 por cento das pessoas que relataram visitar uma rede social enquanto assiste TV disseram que visitou Facebook, seu diretor de engenharia sócio, Bob Morgan, disse no anúncio de hoje. Nossos próprios pesquisadores descobriram que picos de uso de Facebook em horário nobre, em cada país, e que a audiência máxima diária Facebook ocorre durante a visualização máxima TV. Facebook já está indo muito bem e o Facebook continua a querer o domínio de segunda tela!

Mas a empresa não vai ser feliz até que seus serviços de permear todas as formas de mídia. Ele quer que o texto a ser lido através de artigos instantâneas, vídeos para serem vistos através de seu player de vídeo nativo, e fotos para ser compartilhado via Instagram. Em seguida, ele quer que todas essas formas de mídia a ser esvaziado a partir desses serviços e compartilhada via mercados tradicionais para criar algum tipo de mecanismo Facebook perpétua.

Por que o Facebook que este domínio?

Domínio de segunda tela que o Facebook continua querendo é tão importante? Isto é o que esse processo poderia ser como: Alguém presta atenção a algo na televisão, então eles usam um adesivo personalizado para compartilhar seus pensamentos com o mundo. Em seguida, eles veem que a opinião sobre a sua televisão, para que eles manter o relógio para ver se opiniões de outras pessoas serão compartilhadas da mesma maneira. Enquanto as empresas de radiodifusão podem pedir opiniões dos espectadores através de enquetes e pesquisas rápidas.

As pessoas nunca teriam que sair do Facebook – ou do sofá. Por que usar outro aplicativo quando qualquer coisa que você poderia querer está no Facebook? Quero ler? Vá em frente! Quero assistir alguma coisa? Você pode fazer isso também. Quer algo para fazer enquanto algo na televisão toca ao fundo? Não se preocupe, há algo que você pode fazer para isso, também. Vai ficar tudo Facebook, o tempo todo, porque o Facebook continua com a intenção do domínio de segunda tela.

E o Twitter já tem?

O domínio de segunda tela que o Facebook continua querendo implantar, pode parecer um futuro distante para alguns, mas o Facebook provavelmente só o vê como uma breve distância. É por isso que ele continua indo atrás do Twitter. Cada tweet enviado, cada hashtag digitada, é uma ameaça para o domínio do Facebook. Por isso, vou continuar introduzindo características como esta até que as pessoas esqueçam que eles nunca poderiam partilhar os seus pensamentos em outro lugar. Tudo o que tem a fazer é “cortar as asas” desse pássaro traquino. Compre um livro sobre o Facebook!

Editor iCloud

A edição do site icloud.com.br é feita pelo administrador do site. Criamos conteúdo para levar conhecimento aos nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button