O que é a Biblioteca de Música do iCloud?
A Biblioteca de Música do iCloud e o serviço independente do iTunes Match incluem um recurso chamado iCloud Music Library. Aqui está o que você precisa saber.
Se você se inscrever no Apple Music, poderá ativar a Biblioteca de sincronização para acessar sua biblioteca de músicas e as músicas que você baixou do Apple Music em todos os seus dispositivos.
Definindo a Biblioteca de Música do iCloud
É o termo da Apple para todas as músicas que você armazenou no iCloud. Nela, você pode armazenar até 100.000 músicas com uma assinatura do Apple Music ou iTunes Match. A boa notícia é que isso não conta para os custos de armazenamento do iCloud.
Se você tiver uma música em sua biblioteca codificada em ALAC, WAV ou AIFF, ela poderá ser transcodificada em um arquivo AAC de 256 Kbps quando carregada no iCloud; o arquivo original na sua biblioteca do iTunes não será alterado.
E funciona com Apple Music e iTunes Match?
Sim, o serviço de assinatura do Apple Music e a opção independente do iTunes Match. O iCloud Music Library permite fazer upload ou “combinar” sua biblioteca pessoal de músicas com o catálogo da iTunes Store sem DRM.
Se você possui uma conta Apple Music, pode tirar proveito da Biblioteca de Música do iCloud e das músicas de assinatura. Portanto, se você tiver uma assinatura independente do iTunes Match, terá acesso apenas à sua biblioteca de músicas do iCloud.
Qual é o problema de correspondência, armazenamento e coisas do gênero?
Quando você assina o Apple Music ou o serviço iTunes Match autônomo, a Apple escaneia sua biblioteca de músicas do iTunes para verificar quais faixas você possui também estão listadas na iTunes Store.
Para economizar espaço e tempo de upload, qualquer faixa da sua biblioteca que também esteja disponível no catálogo da iTunes Music Store corresponderá à versão do catálogo. Então, isso significa que, ao reproduzir essa faixa no seu iPhone ou outro Mac, você obterá a versão da iTunes Music Store. Ele é um arquivo AAC sem DRM e com qualidade de 256 kbps, para os que se perguntam. E não o arquivo original na Biblioteca de Música do iCloud.
Por outro lado a Apple usa correspondência de metadados e impressão digital de áudio para combinar suas músicas com as versões da iTunes Store. Não é perfeito, e você pode ter problemas com faixas ao vivo ou raras correspondentes às versões de estúdio. No entanto, como para a maioria dos usuários, você poderá usar o serviço sem problemas.
Quaisquer músicas que não correspondam ao catálogo do iTunes serão enviadas para o iCloud em sua forma original, exceto para faixas com qualidade muito baixa, ou seja: abaixo de 92 kbps. E muito longas, mais de duas horas, muito grandes, mais de 200 MB, ou você não está autorizado a tocar. Por exemplo: uma música da conta do iTunes de outro usuário que não tenha o nome de usuário e a senha para desbloquear.