iCloud da Apple

Fixação iTunes para o iCloud

Fixação iTunes para o iCloud. Qualquer caso de uso suficientemente diferente do seu é indistinguível de excedente. iTunes foi originalmente baseado no Sound Jam MP, um leitor de MP3 e Apple apps em sincronia adquirida em 2000.

O lançamento do iTunes em 2001, ao lado do iPod e por fim, o iPhone, levou ressurgimento da Apple e levou ao maior retorno financeiro na história da empresa. No entanto, nossas maiores forças são frequentemente nossas maiores fraquezas. E enquanto o iTunes continua a servir mais pessoas em mais maneiras do que nunca visto antes, (Fixação iTunes) é agora que se tornou o app em cartaz para problemas de software da Apple.

Então, o que pode ser feito sobre isso?

iTunes para o iCloud o trabalho impossível

Há simplesmente demasiados casos de uso diferentes, por muitos serviços e dispositivos diferentes, para qualquer aplicativo único e para lidar facilmente com todos eles.

Porque centenas de milhões de pessoas só dependem de casos de uso que terminam com um iPod offline? Há sincronização via USB a um PC com Windows e envolve enormes bibliotecas de conteúdo baixada a partir de fontes, que não são da Apple. Isso mostra tanto a profundidade e a amplitude do problema? Como você avança sem deixar aquelas pessoas para trás? E como você faz isso sem ameaçar os bilhões e bilhões de dólares de transações, que passam por iTunes a cada ano? Veja mais etapas de Fixação iTunes!

Certamente, todos dentro da Apple sentem as mesmas dores como fazemos no exterior. Nós temos o luxo de reclamar sobre isso. Mas, eles têm a tarefa igualmente impossível de realmente fazê-lo.

Há simplesmente vários casos diferentes de uso para muitos serviços e dispositivos diferentes. E além disso,  para qualquer app única, para lidar facilmente com todos eles.

Tudo leva a dizer: reiniciar iTunes, ou quebrá-lo em Fixação iTunes, como no iOS é a frustração e um teclado. Fixação, entretanto, é preciso uma tonelada de engenharia e gestão de expectativas.

A Apple tem feito os Apps antigos várias vezes. Por exemplo: iMovie, Final Cut X e Logic X, iWork e comparou os preços que foram todos reiniciados. O Mac App Store e iBooks para Mac foram retirados do iOS. No entanto, todas essas reinicializações e fugas têm causado frustração na Fixação iTunes. Partindo tanto de vocal como manter iTunes monolítica deve dissipar imediatamente qualquer crença equivocada em ambos sozinho como uma panaceia.

Por mais que todos nós dizemos que queremos mudança, a grande maioria de nós ainda está indo para odiá-lo, no todo, ou em parte. Porque será diferente. E isso vai ser insatisfatório.

iTunes para o iCloud a substituição

Quando você precisa substituir uma ponte, simplesmente explode a velha ponte e, em seguida, começa a trabalhar em uma nova. A não ser, que seu objetivo é o desastre absoluto com a Fixação iTunes. Em vez disso, você pode começar a construir uma ponte mais e, em seguida, cuidadosamente começar redirecionando as pessoas sobre ela.

A primeira nova ponte para o iTunes se sentir como ele precisa ser iCloud.

A iTunes Store tem sido sempre um serviço online que oferece downloads digitais com Fixação iTunes. A infraestrutura é suscetível de idade e precisa evoluir. Esta evolução é tanto por parte do aplicativo, como fazer um tema para uma prestação futura. Mas, em termos de conceito sempre foi onde ela precisa estar.

O que tem que se mover para o iCloud agora é a interface de mídia iTunes. Claro, eu adoraria ser capaz de acessar meus iTunes música, filmes e programas de TV a partir de qualquer navegador web. Porém, a principal razão para isso é começar eliminando a necessidade de iTunes porta para o Windows.

A Apple nunca fez e-mail, calendário, contatos, notas, ou lembretes para Windows com a Fixação iTunes. A empresa simplesmente fez iCloud.com e da mesma forma. A Apple nunca fez os aplicativos do iWork para Windows. A empresa trouxe para iCloud.com

Produtos vs. Serviços

App Store, não obstante, o iTunes música, filmes e programas de TV, já teria sempre que correr na ruptura mesmo, ou a lucros muito baixos para a Apple. O conteúdo não foi concebido para ser um gerador de receita enorme, mas para fazer o iPod, e agora iPhone, mais valioso.

Graças à gestão de direitos digitais – DRM, mandatada pelas empresas de mídia que possuem o conteúdo a Apple fornece, também cria um lock-in na Fixação iTunes.

Assim, alguns podem pensar que haveria uma preocupação com a Apple que deixar ir de que lock-in. Assim, fazendo conteúdo do iTunes disponível na web iria diminuir o valor de iPods, iPhone e iPad.

De qualquer maneira, a Apple tem primeira parte lock-ins suficientes, como iMessage e Apple Pay, que de terceiros lock-ins não deve ser uma preocupação.

Os passos, hesitante como eles podem ser, foram tomadas. As peças, como eles dizem, estão se movendo lentamente no lugar.

Movendo-se lentamente é uma estratégia inteligente na Fixação iTunes. Mais uma vez, quando você precisa para construir uma nova ponte, você não pode explodir o antigo até que tenha terminado. Muitas vezes, não muito tempo depois que você terminar. Ainda existem hoje centenas de milhões de pessoas que sincronizam conteúdo local a partir de um PC para um dispositivo iPod ou iOS usando o iTunes e eles precisam ser capazes de continuar fazendo isso, hoje, amanhã, e durante algum tempo.

Próximos Passos

Mesmo quando iTunes desloca-se para iCloud.com ainda há muito trabalho a ser feito. Ao sincronizar dispositivos offline, o backup de conteúdo comprado, integrando o conteúdo local, e muito mais. Estamos falando de pixels e bits que lidam com coleções e bilhões de dólares de transações insubstituíveis de música pessoais.

Fixação iTunes requer mais cuidado, consideração, paciência e criatividade que qualquer outro produto no portfólio da Apple.

Há sinais, incluindo iTunes Match, para mover coleções de músicas para a nuvem e de música da Apple. E também para fazer-nos menos dependentes das coleções, que a transição já está em andamento.

Ainda assim, em algum momento o interruptor maior terá de ser invertido e vamos precisar para entrar na era pós iTunes. Compre um iPhone!

Editor iCloud

A edição do site icloud.com.br é feita pelo administrador do site. Criamos conteúdo para levar conhecimento aos nossos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button