Como o SEO Deve Incorporar Nossa Estratégia de Marketing Global?
Como o SEO deve incorporar nossa estratégia de marketing global? As iniciativas de SEO mais bem sucedidas fazem parte de um plano geral de marketing. Portanto evitem empresas que esperam realizar suas tarefas de forma isolada.
O SEO vai de mãos dadas com o marketing de conteúdo. Neste ínterim, as atividades de relações públicas e de mídia social podem ser usadas para a efetiva construção de links.
Como o SEO Deve Incorporar Nossa Estratégia de Marketing
Em primeiro lugar, seu parceiro de SEO deve ser muito aberto para colaborar com suas outras equipes de marketing. Assim como outras equipes conforme necessário, contendo seu desenvolvimento web e equipes de vendas e deve ter um plano básico para integrar seus esforços com suas iniciativas de marketing existentes.
Antes de abordar as questões, quero examinar os diferentes tipos de SEO:
Consultores de SEO individuais – estes são freelancers que oferecem seus serviços de Estratégia de Marketing Global e SEO. Mas, existem muitos consultores individuais com excelentes técnicas e experiências.
Empresas e, ou agências de SEO – essas empresas possuem equipes de SEO e processos de SEO padronizados na maior parte. Eles normalmente, trabalham com empresas de um tamanho médio a grande. Contudo, elas tem orçamentos de pelo menos alguns milhares de dólares por mês para SEO.
SEO interno – se o seu negócio é muito grande, ou está crescendo rapidamente, muitas vezes faz sentido contratar uma equipe interna de SEO. Você pode configurá-lo sozinho, ou contratar um consultor de SEO para ajudar a colocar as coisas no lugar e criar uma estratégia inicial.
Conteúdo semelhante |
6 práticas de SEO que aumentarão o tráfego do site Os melhores plugins de SEO para sites WordPress Importância da pesquisa de palavras-chave em SEO |
6 etapas para incorporar sua estratégia
Aqui estão seis etapas práticas que os profissionais de marketing podem adotar para garantir que seus blogs façam um trabalho de SEO para eles:
- Escreva para os seres humanos primeiro. Pense antes de escrever e não escreva apenas com base em palavras-chave.
- Priorize os títulos. Eles são importantes para ajudar os leitores a entender o que está por vir. Além disso, também ajudam os mecanismos de pesquisa nos quais as palavras e frases são priorizadas.
- Portanto, tente usar palavras-chave nos cabeçalhos quando isso fizer sentido.
- Responda a perguntas. Quais perguntas os clientes e possíveis clientes têm? A resposta a essa pergunta geralmente permite que as empresas saibam quais palavras-chave e frases devem pesquisar.
- Invista em um bom plugin. Os plugins de blogs como o Yoast eliminam as suposições do SEO e ajudam as organizações a se lembrarem de fazer todas as pequenas coisas.
- Como por exemplo de Estratégia de Marketing Global: incluir palavras-chave em metadados, textos adicionando
tags alt
às imagens e incluir palavras-chave e frases em URLs e títulos.
- Como por exemplo de Estratégia de Marketing Global: incluir palavras-chave em metadados, textos adicionando
- Atualize frequentemente. É uma prática recomendada que as empresas forneçam ao seu público o conteúdo do blog no mesmo horário todos os dias ou semanas.
- A frequência com que uma organização publica geralmente depende de recursos internos, mas é imprescindível fornecer ao Google uma riqueza de conteúdo novo e otimizado regularmente.
- Mais é melhor. Os dias da publicação de 500 palavras no blog se foram.
- De acordo com um estudo recente do QuickSprout, os blogs mais longos; acima de 1.500 palavras; têm um desempenho muito melhor do que seus colegas mais curtos.
- Mas pensando bem, nem todo conteúdo precisa receber 1500 palavras!